domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistadas daquilo que parecia impossível.
(Charles Chaplin)
Bom Dia!“Nossa como você é uma pessoa de sorte hein!
Parece que nasceu virado pra Lua”. “Ah, isso não é mais do que sorte de principiante!”“Também seu eu fosse peixinho(a) do chefe!”Você sabe o que estas frases carregam em si ? INVEJA!A inveja é a arma dos incompetentes, dos acomodados, daqueles que não tem o mínimo de vontade de ir á luta. Correr riscos.
De sacrificar um final de semana estudando, deixar de sair com os amigos para alguma festa ou balada, para repassar mais uma vez uma matéria importante para o dia seguinte na escola!Isto acontece todos os dias, em qualquer lugar, como nos locais de trabalho, na escola, nos grupos sociais, no clube. Mas o que você pode fazer com essas situações, quando acontecem? Eu lhe digo : Continue cada vez mais motivado e mantenha a cabeça erguida, lutando pelos seus ideais, acreditando sempre e si e na sua própria capacidade de fazer acontecer. Afinal o Sucesso duradouro é somente daqueles que o conquistam e merecem...
O resto é temporário, passageiro. Por isso eu desejo que você tenha um ótimo dia de vida, de trabalho, com muitas realizações.
Lembre-se, você consegue!
Porque você é capaz!Aproveite também este dia para incorporar em seu vocabulário, um vocabulário de quem quer e vai vencer.Eis aqui, quatro maneiras de desenvolver o vocabulário de um grande pensador (VENCEDOR) !São quatro maneiras que ajudarão você a desenvolver e praticar um vocabulário de pessoas que pensam grande, inspirado em:
A Mágica de Pensar Grande do Dr. David J. Schwartz!1- Use palavras e frases animadoras, positivas, construtivas, para dizer como se sente. Quando alguém lhe pergunta “Como está passando hoje?” Responda: “Maravilhosamente bem”; “Muito bem”; “Otimamente”; e torne-se conhecido com uma pessoa que está sempre bem em ótimo estado, isso faz com que ganhe amigos e atraia outras pessoas positivas.2- Empregue palavras e frase calorosas, elogiosas e favoráveis ao se referir a outra pessoa. Adote como regra ter sempre uma palavra positiva.3- Encoraje os outros. Não perca a oportunidade de cumprimentar e elogiar sinceramente a outra pessoa. O elogio sinceramente feito é uma ferramenta de sucesso!4 - Empregue palavras positivas ao delinear planos para os outros. Quando alguém ouve dizer: ”Temos boas notícias. A oportunidade não poderia ser melhor...” Suas mentes começam a cintilar. Prometa vitória e você obterá todo o apoio. Enfim , queira ser visto e conhecido como alguém que “Edifica castelos, não cava sepulturas”.Pense nisso...Tenha um Bom Dia HOJE !

Um comentário: