domingo, 7 de março de 2010

MULHER!!!!!!!!!!!!!!


Toda mulher gosta de ser tratada

Com muito carinho

Porque o sabor especial de ser amada

É como o vinho



Uma mulher não quer uma cantada

Prefere um sentimento

Com a pessoa certa e a hora exata

No clima do momento



Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo

Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo

Espera um homem de verdade pra mudar de vez

A sua vida



Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias

E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias

Toda mulher sente saudades do amor que fez

Se foi correspondida



Assim me deixa te querer

Que pro seu corpo eu sou prazer

E tenho o amor que você quer



Me diz que sou tua paixão

O dono do teu coração

E aceita ser minha mulher



Vou te amar de um jeito lindo

Como orvalho vindo pra molhar a flor

Toda mulher já nasce pra viver de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário