terça-feira, 2 de março de 2010

"""REFLEXÃO""
"Mas mesmo assim dizem: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Os teus filhos pressurosamente virão; mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti. Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm ter contigo. Vivo Eu, diz o Senhor, que de todos estes te vestirás, como dum ornamento, e te cingirás deles como a noiva".
Isaías 49:14-18
Deus não desampara um filho , Deus cuida de todos nós ,não olhe para as dificuldades mas olhe para o que Deus diz a seu respeito .
Pergunte para o Senhor o que voce tem que fazer hoje para glorificar o nome do Senhor...
Em que é necessario melhorar na familia, nos relacionamentos , no trabalho ,não espere que o outro faça por você , levante-se e faça para ele(a) aquilo que você desejaria para si mesmo .
Um abraço , um aperto de mão , um sorriso , um presente,uma oração demostre o versciculo acima o amor do Pai o amparo a derrota dos inimigos vem , quando mudamos nosso compartamento ,fazendo a diferença onde quer que estejamos .

Um dia cheio da graça de Deus sabendo que o Senhor vai mover sobre a tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário