terça-feira, 2 de março de 2010

Quer Dançar Comigo?
Oi Meu Bem
Quer dançar comigo
Hoje tudo é festa e alegria
Nessa madrugada vale tudo,
vamos começar bem o novo dia!
Vamos dançar, sentir a música,
essa música gostosa,
que nos embala por si só...
Entre um passo e outro,
eu me atrevo a beijar você
e puxá-la pra junto de mim,
mais pertinho, com bastante carinho...
Assim... Vem... Sinta comigo...
Abraçados, bem juntinhos
dançamos a música e a emoção
unissonante em cada coração.
Madrugada inesquecível,
momentos que vão ficar
para sempre em nós dois...
Vem... Vamos dançar mais




Quero Dançar Contigo

Ah querido...
Quero dançar contigo
Essa música de amor
Viver meu sonho dourado
Quero olhar nos teus olhos
Me envolver no teu abraço
E sentir teu respirar
Bem junto a mim.
Quero encostar no teu peito
Me perder nos teus carinhos
E sentir as batidas do teu coração.
Na madrugada inesquecível
O tempo não vai passar
Vou interpretar teus sonhos
E realizar teus desejos
Vem logo amor,vem dançar comigo
Nessa dança eu só quero
Dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário